segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Notas

As notas já se encontram disponíveis na escola

15 comentários:

Anônimo disse...

eu amo essa escola que por tive a felicidade de estudar nela, pena que no ano em que estudei nela não pude terminar o 3 ano e até hoje tento regressar e não consigo, pois eu amo fazer parte do corpo docente, faz parte de minha minha vida, apesar de hoje com 27 anos esta engressado em outro ramo, mais se tivesse uma oportunidade voltaria a estudar nela para ter meu diploma de professor.........
desde já agradeço por deixar meu comentario...............

Anônimo disse...

meu nome é André de Melo Costa
meu email para qualquer assunto deste é dedeguian@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber se ja posso pegar meu diploma do ano letivo de 2003 á 2007?

mirian disse...

JÁ CONCLUI O SEGUNDO GRAU, MASI TENHO OS ONHO DE ME TORNAR PROFESSORA. COMO FAÇO PARA ME MATRICULAR NESTE ESCOLA E REALIZAR MEU SONHO?
MEU EMAIL É: vinimrian@yahoo.com.br

Anônimo disse...

pq vocês só colocam as notas do 1° bimestre na internet??
assim fica difícil né? vocÊs não dão boletim,mandam nós alunos vermos pela internet e nós chegamos lá no site só tem as notas do 1°B...
Se passa o ano e só ta lá as notas do 1°B...
ae existem aqueles professores inconvenientes q só servem para torrar as berolas não dizem as notas para os alunos pq simplismente existe esse site do governo e eles querem nos dar o trabalho de entrar lá para vermos a nossa nota...e ae adivinha ..quando chegamos lá hehehe cade as notas?vc sabe? nem eu...deve ser pq o colégio ou o governo não coloca as notas de todos os bimestres,apenas a do 1°...e quanto aos responsáveis?? pra que eles iriam querer saber as notas dos filhos?ainda + se eles forem menor de idade? não pq eu acho que na cabeça dos responsáveis por colocar as notas na internet não passa isso né...um monte de responsáveis que não tem tempo d comparecer na escola devido ao trabalho excessivo,e no seu tempinho livre quer saber as notas e frequências dos seus filhos,chegam lá no site e ops não tem notas...que legal..espero q neste ano d 2009 alguém mude essa desordem..!!

Anônimo disse...

nao estou gostando muito por que estou sem muitas matérias a qual vejo que pode me dificultar mais á frente, vou sair da escola e buscar realizar meu sonho de uma outra forma.desde o ano passado a escola mudou muito,hije emdia os alkunis entram como querem,antes era mais rigoroso com as vestes.mais fico feliz de pelo meno tre estudadi um pouco ai.

Anônimo disse...

Eu gostaria muuuuito de estudar na I.E.S.K., mas como faço para fazer a minha matrícula ?

Anônimo disse...

eu estodo no sarah e sou formação geral(FG), quero saber se vamos poder usa a blusa de formanda 2011?

Anônimo disse...

Eu estudo no IESK desde de 2008 e nunca observei tanta desordem como a do ano de 2010.Não parecia o mesmo IESK desde quando eu entrei.Gostaria que esse ano voltasse a nosso velho IESK.Não vejo mas na escola passeios e quando tem é só para o pesssoal do 1° ano e nós que já estamos a anos não tivemos direito a nada.Por favor, ver se esse ano conserte as goteiras do pátio e as demais coisas.Lugar para se estudar é limpo e arrumado.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário anterior.A escola esta uma bagunça teeeeeeeeeeeeeeeerível.Qual será o problema?:A direção,muitos alunos,os inspetores,falta de verba?.Realmente não tem mais capacidade de colocar alunos lá dentro!Chega de aluno.Para que dois colégio lá dentro? Eistem outros de FG.Já basta os do CN...
A escola tá um sufoco.

Anônimo disse...

olá meu nome karoline
gostaria muito de sabe como faço para
me matricula no Sarah Kubitschek ?
quero muto estuda lá ,pois ouso fala muito desse colegio .
obrigado por sua atenção !

Anônimo disse...

Adorooooooooooooooooooooooooooooooooo o Sarah. lah Jogo TOTÓ

Pks.

Unknown disse...

Qual e o numero da escola ??

Unknown disse...

Olá como faço para pegar meu diploma que até hoje não peguei me formei no ano de 2000.


Unknown disse...

A secretaria do Sarah está abrindo para entrega de diploma?